terça-feira, 25 de agosto de 2009

Faith no More no Brasil. \o/

" O recém-reunido Faith No More deve incluir o Brasil em sua nova turnê. Quem sugeriu a ideia (via Twitter) foi o próprio baixista da banda californiana, Bill Gould. Além do Brasil, estariam no itinerário dos caras União Europeia, Estados Unidos e Austrália.

Desde que os integrantes do Faith No More resolveram se juntar novamente, eles têm feito sua comunicação com os fãs sem intermediários. Sua principal arma é o Twitter, como o próprio Gould comenta em um de seus microposts: "Uau, esse grupo de Twitter está crescendo rápido, heim? Eu não entendi a ideia a princípio, mas estou começando a sacar que é um grande meio de comunicação". Tão grande que ele até lançou um concurso informal para os fãs escolherem o nome da nova turnê.

O Faith No More foi uma das bandas mais influentes dos anos 90 e se separou debaixo de uma chuva de rumores. Dizia-se pela mídia e pela internet que o vocalista Mike Patton havia saído do grupo para se dedicar a projetos solo e a banda insistia em negar. Até que em 19 de abril de 1998, Gould começou a espalhar por todos os ventos um comunicado que dizia que "O Faith No More decidira encerrar a boataria de seu fim iminente... Terminando a banda". Na onda de negar, Patton aproveitou o ano de 2008 para dizer que "duvidava muito" que o grupo voltaria a se reunir um dia. Bom, não demorou nem um ano para a volta. Agora, a pergunta que não quer calar: no meio de tanto diz-que-me-diz, será que dá pra acreditar que o Faith No More vem mesmo ao Brasil? "



Comentário próprio : Caralho, se eles vierem eu vou, mano! *-*

domingo, 23 de agosto de 2009

Ando errando . . .

Ultimamente ando cometendo diversos erros, que estão prejudicando minha relação com ela. Não sei o que fazer exatamente mas estou tentando continuar, pois não é só ela que tem medo que isto acabe, como eu também, porém eu tento não demonstrar pra não deixar ela abalada ou demonstrar mais fraquezas do que venho demonstrando ultimamente. Ultimamente nada anda facil, como já disse, ando passando por problemas pessoais, psicológicos (não sou louco, antes que pensem isto), profissionais e esta tudo ocorrendo seguidamente, um atrás do outro sem dó ou pausa. Eu amo muito ela, só que eu não tenho inteligência ou
criatividade pra escrever um texto, ou textos gigantes e cheio de detalhes para ela, e isto eu fico meio que mal, por as vezes não conseguir retribuir do modo que ela merece. A cada dia que passa sinto meu coração apertar cada vez mais e dúvidas que vem em minha mente, como:

"- O que fazer pra não deixar a relação esfriar?"
"- Será que estou fazendo o certo?"
"- O que posso fazer pra surpreender ela?"

E entre outras coisas e que dia após dia só aumenta. Eu amo a Rafaela muito e só ela passa em meu pensamento, e hoje, eu já não sei o que seria sem ela. Meus erros só aumentam e o meu desespero também, espero não estar fazendo nada de mal.

sábado, 22 de agosto de 2009

Mudanças . . .

Bem, quando fiz o blog não sabia muito bem mexer nele e panz. Porém agora que aprendi um pouco, coloquei umas músicas ai e minhas atualizações do Twitter lá em baixo, caso queiram me seguir no Twitter bele. Espero que apreciem as músicas no qual escolhi, são minhas favoritas de fato. Algumas eu sei que irei enjoar daqui uns dias. E um salve pro pessoal da Xurupita. o/


Aliais, saudades da Ray, minha maninha. ;-;

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Homenagem aqui a Rafaela, a minha namorada que amo muito, que é tudo pra mim desde o ar que eu respiro até o Sol que me aquece. Ela sabe que eu a amo, mas pra mim não adianta ela saber disto, todos tem que saber, me orgulho de ter uma namorada tão, linda, fiel, carinhosa, atenciosa, popular, comunicativa, compreensiva, paciente (e muito) e entre outras coisas.


TE AMO RAFA.

Eu gostaria de colocar uma citação a um grupo de personagens de Bleach (anime) que são de meu agrado, no caso os 1O Espadas. Ex Hollows, que arrancaram suas mascaras. A listagem é de 1O a 1 (ou 9 a O), com os arrankars Yammy, Aaroniero, Szayel, Zommari, Grimmjow, Nnoitora, Ulquiorra, Hallibel, Barragan e Stark. Os nomes foram citados na ordem, assim como a foto.



Foto na forma Resurrecíon dos Espadas.

- Inicio ;


Inicio deste blog pertencente ao vulgo Jôoh. Bom pra começar vamos falar do que vai falar. Um pouco da minha vida, de assuntos referentes a anime/manga, música, de preferencia o bom e velho Metal industrial e New metal. Bandas além deste estilo como Helmet, The Knack, Ramones e outras que fazem parte da sociedade, da cultura musical em um todo que participou para a formação da sociedade que conhecemos hoje. Além disto, falar de outros assuntos relacionados a atualidades. Como a roubalheira de Sarney e seus amigos.

Vou falar um pouco de mim agora. Meu nome é José, apelidado carinhosamente de Jôoh, tenho 18 anos, cabelo preto, 1,68cm de altura, olhos castanhos escuros e pele clara. Tudo que foi falado acima completa cada "partição" do meu conciente e ideologia. Ideologia hoje em dia é tudo mas pra alguns não é nada, pensamento, ter sua própria forma de se expressar e de pensar de uma maneira única de ver o mundo. Por enquanto, só.